Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dia 21 de janeiro de 2019 é o “Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa”, proposta pelo Ministério da Justiça e Cidadania - Secretaria Especial de Políticas de Promoção de Igualdade Racial.

Para celebrar essa data o COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz e o GDI Londrina Grupo de Dialogo Inter Religioso de Londrina vão promover o evento "4ª Londrina Religiões Unidas pela Paz e em Prol da Tolerância Religiosa" neste sábado dia 19 de Janeiro das 08:00 às 10:00h na Concha Acústica de Londrina/centro.

“Que busquemos a paz por meio do trabalho conjunto para preservar e proteger a liberdade de todas as pessoas seguirem e manifestarem uma religião ou crença de sua escolha." é o que diz

Élder D. Todd Christofferson, apóstolo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Cada representante de Religião falará um pouco sobre a Paz e a Tolerância Religiosa, uma grande oportunidade para fortalecer os laços entre as Religiões promovendo a Paz e defendendo a Liberdade Religiosa. O propósito do evento é ajudar a cada um dos presentes a refletir e se conscientizar mais sobre esse tema de suma importância para toda sociedade.

O evento será aberto ao público e gratuito.

Anna Laura Schulze/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.