Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dia 21 de janeiro de 2019 é o “Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa”, proposta pelo Ministério da Justiça e Cidadania - Secretaria Especial de Políticas de Promoção de Igualdade Racial.

Para celebrar essa data o COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz e o GDI Londrina Grupo de Dialogo Inter Religioso de Londrina vão promover o evento "4ª Londrina Religiões Unidas pela Paz e em Prol da Tolerância Religiosa" neste sábado dia 19 de Janeiro das 08:00 às 10:00h na Concha Acústica de Londrina/centro.

“Que busquemos a paz por meio do trabalho conjunto para preservar e proteger a liberdade de todas as pessoas seguirem e manifestarem uma religião ou crença de sua escolha." é o que diz

Élder D. Todd Christofferson, apóstolo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Cada representante de Religião falará um pouco sobre a Paz e a Tolerância Religiosa, uma grande oportunidade para fortalecer os laços entre as Religiões promovendo a Paz e defendendo a Liberdade Religiosa. O propósito do evento é ajudar a cada um dos presentes a refletir e se conscientizar mais sobre esse tema de suma importância para toda sociedade.

O evento será aberto ao público e gratuito.

Anna Laura Schulze/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios