Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) informa que a ExpoLondrina 2020 está, oficialmente, transferida para abril de 2021. A decisão se deu após amplo debate e estudos, os quais mostraram a inviabilidade de se reorganizar um evento de tamanha complexidade num momento de tantas incertezas instaladas devido à pandemia do Covid-19.

Algumas opções foram avaliadas. Nenhuma se mostrou viável, uma vez que as incertezas que nos abatem também atingem nossos expositores , parceiros e ao nosso publico. Por isso, a diretoria decidiu pela transferência  desta edição e a realização das comemorações dos 60 anos da ExpoLondrina no próximo ano – 2021.

Sobre os ingressos vendidos:

É importante que fique claro que as pessoas que compraram ingressos antecipados terão duas opções:  deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina ou receber a quantia paga à SRP de volta.

A SRP também destaca que todo o trabalho para viabilizar uma devolução só será possível após o relaxamento das orientações de isolamento social, para preservação da saúde de todos. Muitos colaboradores estão trabalhando em home office e o procedimento de devolução requer a força-tarefa de juntar todos em um mesmo espaço, o que é impossível neste momento.

A SRP informa que todo o dinheiro que a entidade recebeu das vendas dos ingressos será devolvido , caso seja esta a opção de comprador. As vendas de responsabilidade da SRP, ingressos ao parque, shows e rodeio, são as que foram realizadas em pontos de venda e no site da Expolondrina. 

Caso a opção seja pela devolução do valor pago sob responsabilidade da SRP, essa acontecerá  da seguinte forma :

1 – Compras nos pontos de venda (bilheterias no Parque Ney Braga e Boulevard Shopping Londrina): nesses casos, a devolução será feita em local pré-determinado, a ser definido após o relaxamento das orientações de isolamento social;

2 – Compras adquiridas pelo site: Os valores serão devolvidos nas contas bancárias dos adquirentes. No entanto, também só poderá ser feita após o relaxamento das orientações do isolamento social, devido ao trabalho em home office dos colaboradores da empresa.

Reforçamos

Aqueles que fizeram a aquisição nos pontos de venda deverão guardar os ingressos para restituí-los, sem os quais, não será possível  a devolução.

Agradecemos a todos pela compreensão e desde já deixamos registrado que a não realização da ExpoLondrina, na data previamente agendada, se deu por determinação das autoridades, embasadas em recomendações de Organizações médicas locais, nacionais e mundiais, e considerando a preservação da saúde de nossa equipe, colaboradores, expositores e visitantes, uma vez que a ExpoLondrina reúne um público de mais de 550 mil pessoas em 11 dias. A SRP pede um pouco mais de paciência, uma vez que a situação em que o país se encontra é nova para todos.

Veja a entrevista do presidente da entidade, Antonio Sampaio (https://www.youtube.com/watch?v=4FBziN92o8I)

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.