Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dos 95 candidatos que se apresentaram, 65 já estão atuando nas unidades de saúde do Município

A Prefeitura de Londrina já conta com o reforço de novos profissionais de saúde, aprovados no Teste Seletivo nº 166/2020 AMS/SMRH. Na quarta-feira (20), entraram em exercício dois clínicos gerais plantonistas e seis pediatras plantonistas. ontem (21), iniciaram o trabalho um médico veterinário, 16 assistentes de Gestão em Serviços de Saúde, 31 auxiliares de Enfermagem e nove enfermeiros, totalizando 65 profissionais.

Dos 112 profissionais convocados, para os cargos de assistente de Gestão em Serviços de Saúde, auxiliares de Enfermagem e enfermeiros; e para médicos veterinário, clínico geral plantonista e pediatra plantonista, 95 se apresentaram. Os profissionais entram em exercício conforme a documentação vai sendo liberada. A princípio a contratação será pelo período de seis meses, podendo ser avaliado o prazo de vigência de acordo com a necessidade de excepcional interesse público.

Os profissionais foram convocados para atuar em toda a Rede de Saúde do Município, de acordo com as prioridades, em especial nas que atendem os casos de síndromes respiratórias. Segundo o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, esta é mais uma importante ação da Prefeitura de Londrina, de recomposição das escalas de trabalho, para que o Município tenha condição de atender adequadamente o aumento da demanda ocasionada pela pandemia do novo Coronavírus.

Para suprir as 17 vagas remanescentes, dos profissionais que foram chamados na primeira oportunidade e não compareceram, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) fez uma nova convocação, por meio do Edital nº 004/2021.

A listagem completa dos profissionais convocados, bem como a documentação que deve ser apresentada, está disponível na página do Teste Seletivo, link bit.ly/SaudeTS, e no Jornal Oficial do Município, edição nº 4.253.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.