Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Material arrecadado será doado durante ação cultural no Jardim Vista Bela em Londrina

O 7° ECOH - Encontro de Contadores de Histórias de Londrina lançou uma campanha com o objetivo de arrecadar livros e fantasias. As doações podem ser entregues no Centro Cultural SESI/AML ou, em horário comercial, na loja Ciranda.

Segundo uma das organizadoras do festival, Daniella Fioruci a campanha já faz parte da cultura do ECOH: "A campanha já é uma ação tradicional do festival que em 2016 teve um retorno muito positivo da comunidade. Por isso, esse ano optamos por repetir essa prática”.

A rua de Brincadeiras é uma ação cultural que o ECOH realiza junto a comunidade do Jardim Vista Bela em Londrina. Nesse ano o evento será realizado no domingo dia 04/03 das 15h as 18h com diversas atividades, apresentações e oficinas. A programação desse dia é aberta e gratuita, ocorrendo na rua Luiz Moro Neto (Ao lado do Colégio Municipal de Educação Infantil do Vista Bela).

O evento é realizado pelo Instituto Cidadania e conta com o patrocínio do PROMIC, o Programa Municipal de Incentivo a Cultura, e o apoio em sua realização da CLAC, Ciranda, MARL, Gráfica Oyama, Casa da Vila, Vila Triolé Cultural e Usina Cultural.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.