Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Material arrecadado será doado durante ação cultural no Jardim Vista Bela em Londrina

O 7° ECOH - Encontro de Contadores de Histórias de Londrina lançou uma campanha com o objetivo de arrecadar livros e fantasias. As doações podem ser entregues no Centro Cultural SESI/AML ou, em horário comercial, na loja Ciranda.

Segundo uma das organizadoras do festival, Daniella Fioruci a campanha já faz parte da cultura do ECOH: "A campanha já é uma ação tradicional do festival que em 2016 teve um retorno muito positivo da comunidade. Por isso, esse ano optamos por repetir essa prática”.

A rua de Brincadeiras é uma ação cultural que o ECOH realiza junto a comunidade do Jardim Vista Bela em Londrina. Nesse ano o evento será realizado no domingo dia 04/03 das 15h as 18h com diversas atividades, apresentações e oficinas. A programação desse dia é aberta e gratuita, ocorrendo na rua Luiz Moro Neto (Ao lado do Colégio Municipal de Educação Infantil do Vista Bela).

O evento é realizado pelo Instituto Cidadania e conta com o patrocínio do PROMIC, o Programa Municipal de Incentivo a Cultura, e o apoio em sua realização da CLAC, Ciranda, MARL, Gráfica Oyama, Casa da Vila, Vila Triolé Cultural e Usina Cultural.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios