Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece no final de semana de 06 a 08 de dezembro reunindo expositores com até 70% de desconto de diversos segmentos.

Considerada a maior feira de varejo de Londrina, o evento, de 06 a 08 de dezembro, reunirá mais de 150 lojas em liquidação, de diversos segmentos: vestuário, calçados, acessórios, decoração e utilidades para casa com descontos de até 70%.

Será um final de semana intensivo que irá fomentar o empreendedorismo local, gerar mais empregos e trazer entretenimento para a cidade.

O evento acontecerá no Parque Ney Braga, com início às 10h e término às 21h, todos os dias. A entrada é gratuita (1kg de alimento, não obrigatório). Contará também com: espaço kids gratuito, feira de adoção de animais, feira do produtor local, praça de alimentação, shows e a atração mais esperada: Casinha do Papai Noel.

Segundo Lavínia Rocha, responsável pela Mega Feira: A criatividade está na moda... “Em tempos de crise, usar a criatividade para encontrar alternativas é fundamental, e a Mega Feira de Liquidação, além de sempre oferecer novidades a preços justos, une diversão e compras no mesmo programa, tornando-se uma experiência diferente e agradável. O público mais antenado e exigente não é mais seduzido pelo marketing de produto e sim pela experiência de compra atrelada ao produto, e de preferência estabelecendo uma relação direta com os criadores. E a Mega Feira oferece isso ao seu público”. Afirma Lavínia Rocha.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios