Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece no final de semana de 06 a 08 de dezembro reunindo expositores com até 70% de desconto de diversos segmentos.

Considerada a maior feira de varejo de Londrina, o evento, de 06 a 08 de dezembro, reunirá mais de 150 lojas em liquidação, de diversos segmentos: vestuário, calçados, acessórios, decoração e utilidades para casa com descontos de até 70%.

Será um final de semana intensivo que irá fomentar o empreendedorismo local, gerar mais empregos e trazer entretenimento para a cidade.

O evento acontecerá no Parque Ney Braga, com início às 10h e término às 21h, todos os dias. A entrada é gratuita (1kg de alimento, não obrigatório). Contará também com: espaço kids gratuito, feira de adoção de animais, feira do produtor local, praça de alimentação, shows e a atração mais esperada: Casinha do Papai Noel.

Segundo Lavínia Rocha, responsável pela Mega Feira: A criatividade está na moda... “Em tempos de crise, usar a criatividade para encontrar alternativas é fundamental, e a Mega Feira de Liquidação, além de sempre oferecer novidades a preços justos, une diversão e compras no mesmo programa, tornando-se uma experiência diferente e agradável. O público mais antenado e exigente não é mais seduzido pelo marketing de produto e sim pela experiência de compra atrelada ao produto, e de preferência estabelecendo uma relação direta com os criadores. E a Mega Feira oferece isso ao seu público”. Afirma Lavínia Rocha.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.