Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é identificar, valorizar e premiar iniciativas inovadoras promovidas por Conselhos Municipais de Políticas Públicas

Estão abertas, desde o início do mês, as inscrições para o 1º Prêmio Boas Práticas em Conselhos Municipais, que será realizado no dia 2 de dezembro, às 17 horas, no auditório do Sinduscon. O prêmio faz parte da 3ª Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social de Londrina, que acontece de 26 de novembro a 2 de dezembro.

O objetivo é identificar, valorizar e premiar iniciativas inovadoras promovidas por Conselhos Municipais de Políticas Públicas nas áreas: controle social, cidadania, transparência e eficiência das políticas públicas. A realização é da Prefeitura de Londrina, por meio Conselho Municipal de Transparência e Controle Social de Londrina e Ouvidoria Geral do Município, e do Observatório de Gestão Pública de Londrina.

Para participar basta inscrever as boas práticas do conselho no qual a pessoa participa, no link goo.gl/pxXkFE, até a próxima quinta-feira (24). As inscrições são gratuitas e podem ser inscritos projetos desenvolvidos por conselhos municipais com atuação em Londrina, exceto o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social por ser organizador da iniciativa.

O regulamento completo pode ser acessado no link goo.gl/jz2552. Mais informações sobre o prêmio também podem ser obtidas nos telefones (43) 3324-1414 e (43) 99995-1900 (whatsApp).

Às 14 horas, haverá um encontro dos Conselhos Municipais de Londrina, no mesmo local da premiação. Os conselhos se reunirão para discutir sobre o Fórum dos Conselhos e quais rumos serão tomados daqui para frente. Dentro da programação da 3ª Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social de Londrina também há cursos, bate-papo com autoridades do legislativo e executivo, entre outras atividades.

A programação completa, com os dias, horários e locais das ações pode ser acessada no link goo.gl/irHV0O.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.