Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O X Simpósio de Direito do Consumidor realizado pela Comissão de Direito do Consumidor da OAB-Londrina será realizado dias 9 e 10 de outubro, com o tema Consumo Consciente – O papel da Advocacia na orientação e promoção da defesa do consumidor. As palestras começam sempre às 19 horas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na secretaria da OAB-Londrina, na Rua Parigiot de Souza, 311, ou na plataforma Sympla.

Os palestrantes do evento serão, no dia 9, Luciana Pedroso Xavier, advogada, professora docente na UNICURITIBA e FEMPAR, doutora em direito pela UFPR; e Bruno Miragem, advogado, professor adjunto da UFRGS, doutor em direito pela UFRGS. No dia 10, palestram Amanda Flávio de Oliveira, advogada e parecerista, professora na UFMG, doutora em direito econômico pela UFMG; e Renato Porto, advogado, doutor em direito pela UNESA.

De acordo com Wagner Lai, coordenador da comissão, o Simpósio deste ano dá continuidade ao que foi debatido na edição anterior, que teve como tema Consumo Sustentável, assim como irá abordar os atuais temas dos direitos e defesa do consumidor.

O evento é dirigido a juristas, bacharéis, pós-graduandos, advogados(as), acadêmicos(as), magistrados(as), membros do ministério público, docentes, e demais profissionais de áreas afins.

Bene Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.