Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há 24, Fernando Madureira, grão mestre de Taelwondo 7° Dan, iniciou uma história de sucesso com a criação da Academia Madureira Taekwondo.

O trabalho na formação de alunos e atletas rendeu muitos frutos, entre eles a conquista da primeira medalha olímpica da história do Brasil no Taekwondo, em 2008, nos Jogos de Pequim, como técnico da atleta Natália Falavigna.

Para comemorar duas datas tão especiais, a Academia realiza neste sábado (15/09) o Jantar de Aniversário, no Restaurante O Casarão (Av. Maringá, 899), às 20h.

O evento vai reunir alunos, atletas, professores filiados à Equipe Madureira, parceiros, amigos, familiares e apoiadores do nosso esporte em Londrina.

Atualmente a Equipe Madureira continua formando talentos do esporte e também contribui com a educação e formação de crianças, jovens e adultos que desfrutam dos benefícios do taekwondo para ter mais saúde e qualidade de vida.

Convites: R$ 35 por pessoa | R$ 20 crianças entre 4 e 8 anos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.