Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novidade chega para ajudar a promover emagrecimento saudável, sem sofrimento e mais qualidade de vida para os participantes

Há 24 anos a Academia Madureira Taekwondo atua com ensinamento e treinamento da arte marcial milenar coreana em Londrina e contribui para a formação de campeões tanto no esporte quanto na vida.

Ao longo deste tempo, a equipe da Academia também teve contato com muitas outras pessoas que querem mais qualidade de vida, saúde, emagrecimento, mas nunca conseguiram "se encontrar" em uma atividade física.

Pais, mães, outros familiares e até amigos de alunos, que incentivavam a prática, mas ao mesmo tempo não conseguiam manter também uma atividade física regular.

Ficou claro que muitas vezes essas pessoas tinham vontade e necessidade de emagrecer e ter mais saúde, mas simplesmente não conseguiam.

Por sempre prezar pela saúde e qualidade de vida dos alunos, familiares e do ser humano em geral, a Academia decidiu criar uma oportunidade inovadora em Londrina, para ajudar quem está nesta situação e precisa de ajuda para perder peso e ganhar saúde.

Programa Taekwondo Fit

Realizado em parceria entre a Academia Madureira Taekwondo, a nutricionista Bárbara Akemi, o professor de Ed. Física e faixa preta em Taekwondo, Murilo Henrique e a mentora de vida saudável, Janaína Castro, o Programa Taekwondo Fit tem o objetivo de contribuir com a conquista de mais saúde e evitar problemas sérios causados por sedentarismo e má alimentação, como quadros de AVC, infarto e doenças como diabetes.

O diferencial do Programa é a condução do processo que envolve cuidados com a alimentação e prática de atividade física, de forma tranquila, com a motivação necessária para alcançar os resultados desejados sem culpa e sofrimento.

É por isso que o Programa vai atuar em três pilares de maneira conjunta: nutrição, exercício físico diferenciado e mudança de mentalidade.

O lançamento oficial do Programa será nesta terça-feira (02/10), às 19h, no Cedro Hotel, que fica na Av. JK, 200.

A programação inclui palestras e aula prática com os profissionais do Programa:

 Palestra sobre alimentação saudável, com a nutricionista Bárbara Akemi

 Palestra com a mentora Janaína Castro sobre como ela perdeu 12Kg sem sofrimento

 Aula prática de Taekwondo Funcional com o professor Murilo Henrique

 Apresentação completa com todos os detalhes do Programa Taekwondo Fit e como participar.

Janaína Castro/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios