Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento terá também música, dança, histórias, circo e outras atividades

As ações do projeto “Aqui a Vista é Bela” estão de volta. No domingo, dia 10 de fevereiro, o bairro recebe o evento “Colorindo Vidas” (Rua Eugenia Gonçalves Moreno - Vista Bela – Zona Norte). O principal foco vai ser colorir as casas do bairro com grafitte, mas o evento reúne também diversas outras linguagens artísticas. O graffite começa às 10h, as outras atividades, às 15h.

Dentre as atividades culturais, dança de rua com o Projeto “passos para o Futuro”, Assalto Literário, projeto de extensão do Londrix – Festival Literário de Londrina, histórias com Dani Fioruci, Circo com o Palhaço Arnica, do Circo CLAC, apresentação de violino com Brenno Castello Branco e de MPB com Thaise Molin, além de exposição de fotografias de Vinicius Kafo, que tem registrado as atividades realizadas no bairro pelo próprio projeto. A pintura das casas vai ficar a cargo de Capstyle e artistas de Cascavel, Toledo e São Paulo. Haverá ainda cortes de cabelas gratuitos, com João Benitez Barber e atendimento do CRAS Norte (Centro de Referência de Assistência Social).

A produção do evento é do rapper Leandro Palmerah e da CUFA – Central Única das Favelas. O projeto “Aqui a vista é Bela” tem o patrocínio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.