Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prazo é de 30 dias, a contar da publicação do Edital de Notificação, divulgado no último dia 26, no Jornal Oficial

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) está convocando todos os concessionários ou responsáveis de jazigos, em cemitérios urbanos e distritais, para que façam sua regularização e atualização cadastral. O prazo será de 30 dias, a contar da publicação do Edital de Notificação, divulgado no último dia 26no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.575. A publicação traz uma lista com oito mil nomes de titulares de jazigos, que pode ser acessada no portal www.londrina.pr.gov.br.

Para regularizar a situação, os interessados devem ir pessoalmente até a sede da Acesf, localizada na Juscelino Kubitscheck, 2.948, região central. O atendimento é feito das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência em nome do titular.

De acordo com o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, o chamamento vale para os cidadãos que possuem pendências referentes à Taxa de Manutenção de Cemitérios e precisam atualizar dados, como o endereço. “A convocação é para os titulares ou herdeiros responsáveis por jazigos que não atenderam ao chamamento público de 2014 e não procuraram a Acesf para atualizar dados pessoais e endereços, desde que a taxa foi implantada. Essa convocação é válida para todos os 13 cemitérios de Londrina, sendo cinco localizados na zona urbana e oito nos distritos”, informou.

Renan Oliveira/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.