Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prazo é de 30 dias, a contar da publicação do Edital de Notificação, divulgado no último dia 26, no Jornal Oficial

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) está convocando todos os concessionários ou responsáveis de jazigos, em cemitérios urbanos e distritais, para que façam sua regularização e atualização cadastral. O prazo será de 30 dias, a contar da publicação do Edital de Notificação, divulgado no último dia 26no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.575. A publicação traz uma lista com oito mil nomes de titulares de jazigos, que pode ser acessada no portal www.londrina.pr.gov.br.

Para regularizar a situação, os interessados devem ir pessoalmente até a sede da Acesf, localizada na Juscelino Kubitscheck, 2.948, região central. O atendimento é feito das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência em nome do titular.

De acordo com o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, o chamamento vale para os cidadãos que possuem pendências referentes à Taxa de Manutenção de Cemitérios e precisam atualizar dados, como o endereço. “A convocação é para os titulares ou herdeiros responsáveis por jazigos que não atenderam ao chamamento público de 2014 e não procuraram a Acesf para atualizar dados pessoais e endereços, desde que a taxa foi implantada. Essa convocação é válida para todos os 13 cemitérios de Londrina, sendo cinco localizados na zona urbana e oito nos distritos”, informou.

Renan Oliveira/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios