Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Intenção é limpar o local, fazer o descarte correto de materiais que podem acumular água parada e realizar a capina e a roçagem do espaço

Os servidores municipais da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), em conjunto com profissionais da coleta seletiva e do setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, realizam um mutirão de limpeza do Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado na Avenida Saul Elkind, 2.805, no Conjunto Vivi Xavier.

Segundo o superintendente da Acesf, Douglas Carvalho Pereira, a intenção é limpar o cemitério, realizar a capina e a roçagem nos locais necessários, além de fazer o descarte correto dos materiais que podem vir a acumular água e ajudar na proliferação do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti.

Pereira, disse que o objetivo é dar mais qualidade ao serviço prestado ao munícipe, porque o cemitério é um local bastante frequentado e que precisa de atenção. “Vamos fazer uma limpeza geral e descartar o entulho e os materiais recicláveis”, destacou.

Para a retirada do material, foram requisitados caminhões e caçambas próprios da Acesf e também da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e da empresa terceiriza de coleta seletiva. Segundo Pereira, a Acesf deve realizar outros mutirões nos demais cemitérios municipais.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.