Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 26 de setembro, às 10 horas, a ACIL irá apresentar o novo núcleo do Programa Empreender: Bares e Restaurantes. O projeto terá como parceiro a Abrasel Norte do Paraná.

A necessidade de existir um núcleo deste segmento foi apontada por empresários do ramo e pela própria Abrasel no intuito de debater e buscar estratégias para situações comuns como relacionamento com fornecedores, segurança e capacitações, além de fortalecer toda a rota gastronômica de Londrina, visitada por pessoas de diversas regiões do país.

O Programa Empreender tem como objetivo unir empresários de um mesmo segmento para buscar estratégias e soluções para problemas comuns. As reuniões dos núcleos acontecem quinzenalmente e são sempre acompanhadas e mediadas por um consultor que instrui cada grupo.

Empreendedores e empresários do ramo de Bares e Restaurantes interessados em participar do núcleo podem fazer suas inscrições até o dia 24 de setembro através do e-mail empreender@acil.com.br. O evento é gratuito.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.