Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fomento Paraná, instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Estado, e a ACIL – Associação Comercial e Industrial de Londrina, assinam nesta sexta-feira (27/10) às 14 horas, no Palácio do Comércio (Rua Minas Gerais, 297 – 1º andar) em Londrina, um contrato pelo qual a associação passará a atuar como Correspondente Fomento Paraná.

O Correspondente é uma parceria entre a Fomento Paraná e associações comerciais e empresariais paranaenses para operacionalizar financiamentos em valores a partir de R$ 20 mil até R$ 1,5 milhão, para apoiar empreendimentos de micro, pequeno ou médio porte, da indústria, do comércio e do setor de serviços, com recursos próprios ou repasses de terceiros.

O primeiro grupo de Correspondentes Fomento Paraná é formado por 15 associações comerciais. “Essa parceria com as associações comerciais é de fundamental importância para ampliar a oferta de crédito e melhor atender às pequenas e médias empresas do nosso estado”, afirma o presidente da Fomento Paraná, Vilson Ribeiro de Andrade, que estará em Londrina para a assinatura do contrato com o presidente da ACIL, Claudio Tedeschi.

A ACIL já possui uma colaboradora capacitada para atuar como Correspondente e poderá iniciar as operações assim que o contrato for assinado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.