Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (21), às 17 horas, a ACIL receberá, de forma virtual, diretamente de São Paulo, Elias Sfeir, presidente da Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC), para debater o tema Cadastro Positivo.

O evento é 100% online e gratuito.

O encontro faz parte do projeto Frente a Frente com especialista e terá a participação da presidente da ACIL, Marcia Manfrin. A transmissão será ao vivo pelo canal da ACIL Londrina no Youtube.

Além de ajudar empresas a identificar os clientes bons pagadores, por meio de um histórico de compras, o Cadastro Positivo atua para aumentar a confiança do mercado e pode ser um grande aliado do comerciante local para o acesso ao crédito com mais facilidade e com juros mais baixos.

Com vasta experiência na condução de negócios, Elias Sfeir irá compartilhar informações relevantes sobre como o uso eficiente da ferramenta colabora para otimizar a gestão e potencializar o crescimento.

Os interessados poderão tirar suas dúvidas sobre o assunto por meio do chat no Youtube.

Elias Sfeir é formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade São Paulo (USP), pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA na Kellogg Business School. Também é membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e integrante do Conselho Editorial do portal Digital Money Inform. Ao longo de mais de 15 anos exerceu funções de alto nível em organizações americanas e europeias.

Para acompanhar a transmissão basta acessar o link: https://youtu.be/UhUvG4zGloA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.