Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conteúdo de alto nível em temas que giram em torno de quatro pilares básicos: gestão, inovação, liderança e empreendedorismo. O Lidere 2019 mantém seu propósito de fazer o setor produtivo da região se conectar com as ideias mais promissoras da atualidade. Idealizado e promovido pela Associação Comercial e Industrial de Londrina, o encontro empresarial deve ter a sua versão mais otimista desde que foi criado em 2017 para celebrar os 80 anos da entidade.

“Creio que este ano teremos um otimismo muito mais bem fundamentado do que nos anteriores”, avalia o presidente da ACIL, Fernando Moraes. “Todos nós acreditamos que vamos viver um segundo semestre muito animador, com o novo sistema previdenciário já em vigor, com uma boa chance de termos um novo sistema tributário, com o cenário mais positivo para as contas públicas, com a aceleração das privatizações, enfim, com todos aqueles passos necessários para a economia reagir com força em 2020”, avalia.

O Lidere 2019 será realizado no Espaço Villa Planalto nos dias 16 e 17 de outubro e terá mais de 24 horas de conteúdo, que será transmitido em 16 palestras, além de quatro trilhas de conteúdo, das apresentações de startups no ACIL Open Innovation, no painel temático que vai debater problemas e soluções e na rodada de negócios, que este ano envolverão cerca de 70 empresas.

São aguardados mais de mil inscritos. O grande salão que abriga todo este universo terá elementos high-techs e cerca de 20 expositores. Uma das principais novidades será o palco passarela, estrutura central que vai abrigar as principais palestras. O primeiro lote de ingressos já está disponível no hotsite do evento (www.lidereacil.com.br). “Estamos preparando tudo com muito carinho para surpreender todos aqueles que acreditam neste projeto e que estarão conosco neste encontro”, afirma o superintendente Rodrigo Geara.

Confira alguns dos principais palestrantes do evento

Rony Meisler

CEO do Grupo Reserva, autor do best-seller “Rebeldes Têm Asas, presidente do Capitalismo Consciente Brasil e atual capa da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A empresa que comanda é a única brasileira listada como uma das mais inovadoras do mundo.

Eugenio Mussak

Professor, palestrante e empresário. Head das empresas MSK2 Soluções Educacionais e da Quarto Grau Educação Continuada. Escreve livros e artigos no Brasil e no Exterior. Apontado pelas revistas Veja e Exame como um dos maiores palestrantes brasileiros.

Geraldo Rufino

Ex-catador de latas na periferia de São Paulo, começou a trabalhar no mercado formal aos 13 anos como office boy e hoje é um empresário que fatura mais R$ 50 milhões anuais no ramo de desmanche de caminhões.

Rivadavia Drummond

Pesquisador, consultor, empresário, conselheiro de empresas, pós-doutor pela Universidade de Toronto (Canadá). Foi presidente da HSM Educação Executiva, reitor da UNIBH, professor da Fundação Dom Cabral e do IBMEC. Sócio da Rivadávia & Associados.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.