Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na quinta-feira (21), às 19 horas, será lançado o Núcleo de Pet Shop do Programa Empreender, iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).

O objetivo dos encontros será tratar o que é o segmento dos pet shops e quais as necessidades dessa área dentro da cidade. Todas as discussões terão como foco o crescimento profissional de cada participante, para que fortaleçam o desempenho de suas empresas através da gestão de negócios, profissionalização e da troca de experiências entre eles.

Para a analista de negócios da ACIL, Valéria Sitta, Londrina tem empresas fortes de grande e pequeno porte. “É importante unificar a conversa. As grandes empresas têm seu potencial, mas é preciso olhar para o pequeno empresário também, que é muito presente no comércio dos bairros. Todos têm capacidade para se tornarem referência no mercado local”.

Os empresários que tiverem interesse em participar do núcleo devem entrar em contato pelo e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010, até o dia 20 de março.

A ACIL fica na rua Minas Gerais, 297, 1° andar.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.