Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na quinta-feira (21), às 19 horas, será lançado o Núcleo de Pet Shop do Programa Empreender, iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).

O objetivo dos encontros será tratar o que é o segmento dos pet shops e quais as necessidades dessa área dentro da cidade. Todas as discussões terão como foco o crescimento profissional de cada participante, para que fortaleçam o desempenho de suas empresas através da gestão de negócios, profissionalização e da troca de experiências entre eles.

Para a analista de negócios da ACIL, Valéria Sitta, Londrina tem empresas fortes de grande e pequeno porte. “É importante unificar a conversa. As grandes empresas têm seu potencial, mas é preciso olhar para o pequeno empresário também, que é muito presente no comércio dos bairros. Todos têm capacidade para se tornarem referência no mercado local”.

Os empresários que tiverem interesse em participar do núcleo devem entrar em contato pelo e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010, até o dia 20 de março.

A ACIL fica na rua Minas Gerais, 297, 1° andar.

Susan Naime Bortoti/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios