Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O novo coronavírus está se espalhando por Londrina e o momento exige atenção especial dos empresários e colaboradores, pois os protocolos de prevenção devem ser seguidos à risca para proteger a vida das pessoas e evitar um novo fechamento do setor produtivo. Como manter a equipe treinada para garantir a segurança dos clientes? A resposta está no curso Educação - A Arma Contra o Novo Coronavírus, que a ACIL está lançando junto com o Instituto Mix, com apoio do Conselho da Mulher Empresária (CME/ACIL). O curso é grátis e acessível pela internet.

Com um formato interativo, intercalando atividades e aulas em vídeo, o conteúdo explica de forma didática tópicos como a origem do vírus, a doença Covid-19, as formas de contaminação, os sintomas, as complicações e as formas seguras de se prevenir e combater a propagação, inclusive no transporte coletivo e ambiente de trabalho. São informações importantes para manter as empresas funcionando sem espalhar o vírus.

Os empresários vão encontrar o conteúdo ideal para atualizar sua equipe sobre a importância de se evitar a contaminação. Além dos certificados gratuitos para os colaboradores, a empresa ainda recebe um selo para certificar que seu pessoal está treinado e habilitado para trabalhar durante a epidemia, pois conhece em detalhes as medidas de contenção.

Para participar, basta fazer o cadastro no Instituto Mix pela internet (www.institutomix.com.br/covid-cme-acil), baixar o aplicativo Mundo IM na Google Play ou Apple Store, fazer o login e começar a estudar. Como o conteúdo é repassado pelo celular, o curso pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer momento, facilitando o aprendizado. O certificado será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado após a conclusão do curso.

O curso Educação

A Arma Contra o Novo Coronavírus é mais uma iniciativa para proteger a população de Londrina, mantendo as empresas seguras e ativas. É rápido, prático, eficiente e está disponível para todos. Dessa forma, a ACIL ajuda a combater a doença, preservando vidas, ao mesmo tempo em que reduz os prejuízos na economia.

Ranulfo Pedreiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.