Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quarta-feira, 27, às 8 horas, a Associação Comercial e Industrial de Londrina receberá o evento gratuito O RH e o Mundo Digital: o novo papel do ser humano, direcionado a empresários e gestores de recursos humanos que têm interesse em modernizar as relações com a equipe e o mercado de trabalho, além de ampliar a competitividade empresarial. A ação é uma parceria entre ACIL e Great Place to Work (GPTW).

A programação prevê palestras de especialistas em cultura organizacional. O consultor e presidente da regional estadual da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/PR), Adeildo Nascimento, falará sobre “Tudo Aquilo que só o Humano é Capaz de Fazer” e a diretora executiva do GPTW, Claudia Malschizky, abordará o tema “RH e o mundo digital”.

Na ocasião, o embaixador do GPTW no Brasil, Hilgo Gonçalves, fará a apresentação Ranking GPTW PR 2019.

Para participar basta inscrever-se no link https://bit.ly/2HQ1v1h.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.