Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 5 de fevereiro, às 19 horas, será realizado o lançamento do Núcleo de Médicos Veterinários, do Programa Empreender, iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL). O objetivo é reunir profissionais da área para que juntos possam crescer, buscar caminhos para fortalecer a profissão, discutir problemas comuns do setor e firmar parcerias.

De acordo com a analista de negócios da ACIL, Valéria Sitta, durante os encontros, mediados por um consultor da entidade, será possível trabalhar a gestão do negócio, melhorias do segmento, mostrar a importância do profissional no mercado e, com isso, consequentemente, fortalecê-lo.

Os profissionais interessados em participar do Núcleo devem entrar em contato pelo e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone 3374-3010, até o dia 1º de fevereiro.

A ACIL fica na rua Minas Gerais, 297, 1° andar.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.