Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ADAMA, uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo, realizou duas ações sociais em Londrina, um dos municípios onde estão baseadas suas operações. A empresa doou 325 macacões impermeáveis (item de proteção individual destinados às equipes médicas responsáveis por atendimentos em UTIs e SAMU), álcool em gel 70% e solução sanitizante, utilizados para limpeza, assepsia, desinfecção de superfícies e atendimentos médicos. Os materiais foram direcionados ao Hospital Universitário de Londrina, ligado à Universidade Estadual de Londrina.

Em ação social coordenada pelo Instituto ADAMA, e que contou com a participação de funcionários e seus familiares durante a campanha de vacinação contra a gripe influenza, realizada em 6 e 7 de abril, a empresa arrecadou 300 quilos de alimentos não perecíveis. "Nossos colaboradores sentiram-se gratificados em poder ajudar seis comunidades carentes atendidas pela Diocese de Londrina para onde foram direcionadas as doações", informa Denise Caldeirão, coordenadora do Instituto ADAMA.

Cláudia Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.