Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A população de Londrina terá oportunidade para tirar dúvidas sobre questões previdenciárias gratuitamente. No dia 1º de junho, a Comissão de Direito Previdenciário da OAB montará um estande no calçadão central, próximo à Rua Professor João Cândido, em frente à farmácia popular, para prestar atendimento das 9h às 14h.

Batizado de Paraná Total Previdenciário, o mutirão foi planejado para esclarecer questões que vieram à tona com a tramitação da reforma da Previdência no Congresso.

“Sabemos que não há nada de concreto e que o debate prosseguirá. Por isso, cumprindo o papel da OAB perante a sociedade, lançamos esse programa que será realizado em todo o Estado simultaneamente. Nosso objetivo é orientar os trabalhares, evitar decisões precipitadas e democratizar informações sobre as possíveis alterações da legislação previdenciária”, informa Roberto Hara, coordenador da Comissão.

Bene Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.