Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir da próxima segunda-feira (23), a agência da Copel na Rua Pará, centro de Londrina, estará fechada para uma reforma que irá melhorar a acessibilidade do prédio e modernizar o atendimento personalizado aos consumidores.

Entre as principais mudanças previstas, está a ampliação do espaço de atendimento e a implantação de totens para solução de serviços mais simples, como consulta a débitos e emissão de 2ª via da conta de luz, que são as solicitações mais frequentes nas agências da empresa. Toda a estrutura será adequada para o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

No período em que a unidade central estará fechada, previsto para 120 dias, o atendimento presencial da Copel na cidade será direcionado para a agência da região norte, na Avenida Saul Elkind, 1.890. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outra alternativa é utilizar os canais digitais de atendimento, permanentemente disponíveis. Atualmente, o parcelamento de débitos acima de R$500 é o único serviço prestado exclusivamente nas agências da Copel. Pequenos parcelamentos podem ser pedidos pelo telefone 0800 51 00 116. Todas as outras solicitações são atendidas pelo site www.copel.com ou pelo aplicativo para telefones (Android e iOS).

Rakelly Calliari Schacht/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.