Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para marcar o início da expansão internacional, a cerimônia oficial de lançamento contou com a palestra do renomado autor Dr. Augusto Cury

A Agência de Comunicação Integrada Marcão Kareca sediada em Londrina, no estado do Paraná, agora expande os seus trabalhos para o mercado exterior, lançando oficialmente seu escritório de atendimento e equipe em Londres, capital do Reino Unido.

Com o nome de PLANET/MK, a agência ganhou oficialmente âmbito internacional em um evento especial, com a presença do renomado escritor e psiquiatra Dr. Augusto Cury que ministrou a palestra “Gestão da Emoção”.

Antes de efetivar a abertura da PLANET/MK, a Agência Marcão Kareca já havia iniciado suas operações em Londres há mais de um ano. Para o lançamento, oficializou a parceria de trabalho com o Grupo Guia Londres, sediado na capital inglesa há 12 anos, com experiência em publicações, shows, palestras, além da realização de grandes eventos como o ‘Awards’, que premia empresas e empresários de destaque na cidade.

Depois de atuar em todo o território nacional, sendo pioneira em oferecer serviços de comunicação integrada, como campanhas publicitárias, assessoria de imprensa, produções de vídeos, organização de eventos e marketing digital, a Agência de Comunicação Integrada Marcão Kareca, que leva o apelido do jornalista, Marcos Castri, decidiu expandir suas atividades para o exterior devido às próprias demandas dos clientes. “Já há algum tempo começamos a perceber que muitas empresas que procuravam a Agência tinham interesse em também marcar presença internacional. Como hoje o mercado e a comunicação são globais, entendemos que era de fundamental importância estar presente em outros países”, explica.

Segundo Marcão Kareca, como é popularmente conhecido, a escolha de Londres para implantar a primeira unidade da Agência no exterior representa também uma homenagem à Londrina, município colonizado pelos ingleses, onde é a sede da Agência, que fica localizada na avenida central e nobre da cidade, a conhecida Higienópolis. Outro motivo é porque consolidou sua carreira na comunicação como apresentador de TV, tendo programas ao vivo nas emissoras regionais como SBT, BAND e Record por 15 anos.

Apesar de ter nascido em São Paulo, reside há 40 anos na cidade paranaense, onde construiu uma longa trajetória na vida social e cultural. “Escolher Londres para implantar nossa primeira filial é uma forma de agradecimento à Londrina, cidade que amo”, aponta.

Segundo Agenor Alcanti, CEO do Grupo Guia Londres, a parceria com a Agência Marcão Kareca tem muito a acrescentar aos trabalhos na Inglaterra: “Agora ofereceremos todos os serviços de comunicação integrados, aumentando nosso portfólio e qualidade de nossas entregas”.

Para os próximos meses, em Londres, a agenda de produções da PLANET/MK está cheia de novidades. Destaque para o PRÊMIO “AWARDS 2018”; para o “BRAZILIAN TASTE”, um evento gastronômico, comercial e cultural na Embaixada do Brasil em Londres; o evento “MÊS AMIGO”, que reúne mais de 30 etnias para celebrar a cultura ibero-americana; além da palestra com o PROFESSOR MARINS, renomado antropólogo, consultor e autor de 28 livros.

Além de Londres, a Agência Marcão Kareca já tem no planejamento de expansão a Planet/MK atuar em outras cidades da Europa. O próximo local será Lisboa, capital de Portugal. Sucesso!

Érika Giovani/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.