Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na reta final da organização das reuniões de núcleo, que terminam na próxima semana, as equipes das agências da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP também estão se dedicando a organizar comemorações que irão marcar o Dia da Mulher. Em todas as agências, elas, que estão cada vez mais presentes no dia a dia da cooperativa, serão, de alguma forma, homenageadas, recebendo flores, chocolate, cartões.

“As mulheres têm papel muito importante na sociedade. Para nós da Sicredi, elas fazem sim a diferença. Tanto, que criamos o Comitê Mulher Sicredi União , numa iniciativa inédita dentro do sistema”, comenta o gerente regional de Desenvolvimento, David Conchon. O Comitê, ressalta ele, contribui com o desenvolvimento da cooperativa, enriquecendo as ações com a visão feminina de negócios.

A Agência da Tiradentes, em Londrina está programando uma rodada de negócios entre as mulheres empreendedoras associadas. O modelo será diferente de outros anos, quando cada associada era convidada a falar um pouco sobre o seu negócio.

A gerente Carla Sonoda explica que este ano serão montadas mesas em que as mulheres irão conversar entre si, onde se apresentarão e falarão do seu trabalho. “Nosso objetivo é praticar um dos ideais do cooperativismo, que é a troca de experiências e de serviços entre os próprios cooperados”, comenta a gerente. O evento será a partir das 18h30, no dia 8, na agência  Tiradentes.

Prêmio

Na agência de Cambé, a gerente Vânia Pereira receberá os participantes da Reunião de Núcleo, no dia 7, véspera do Dia da Mulher, com um material informativo sobre o Seguro de Vida e bombons, distribuídos em todas as cadeiras. Ao final da apresentação dos resultados da cooperativa, a associada Djanira de Azevedo, que foi sorteada no Seguro de Vida Icatu, com um prêmio de R$ 26.980,00, irá receber, simbolicamente, um cheque.   “Será um momento muito legal, porque a dona Djanira ficou muito feliz com o prêmio. Ela tem uma filha especial e este dinheiro irá lhe ajudar no tratamento da filha”, conta a gerente.

A gerente da Agência Santos Dumont, em Londrina, Ivângela Palermo, que terá a Assembleia de Núcleo no Dia da Mulher, avisa que as mulheres serão recebidas com um brinde especial e; em Ibiporã, terão maquiagem. Em Bela Vista do Paraíso, a agência participará do jantar no Rotary Club, distribuindo vários brindes e informações de interesse das mulheres.

Asimp/Sicredi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.