Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Você já pensou em ter seu próprio programa de rádio? A AlmA Londrina Rádio Web convida profissionais, estudantes, amantes e simpatizantes do rádio dos quatro cantos deste Brasil para participar da Campanha Crie Seu Programa.

A participação é gratuita, não exige formação específica ou experiência em veículos de comunicação, não é remunerada e está aberta a pessoas físicas individuais ou equipes. O tema do programa a ser criado é livre, com tempo de duração mínimo de cinco minutos, periodicidade mínima quinzenal e pode ser produzido de qualquer lugar, desde que o (a) colaborador (a) tenha condições tecnológicas básicas para captar áudio ou consiga utilizar alguma estrutura ou equipamento emprestados para a produção.

No caso dos interessados residentes em Londrina (PR) e região, a Alma Londrina Rádio Web (ALRW) disponibiliza seu estúdio para a produção. No entanto, para pessoas de outros estados do País e para os interessados locais, haverá o mesmo acompanhamento profissional da equipe da ALRW desde o esboço do piloto (edição de teste) até a veiculação na programação de podcasts da web rádio.

Inscrição

Para participar é fácil. Basta acessar o site da Campanha Crie Seu Programa (https://almalondrina.com.br/crie-seu-programa) e preencher o formulário com os dados pessoais e informações sobre o programa radiofônico que pretende produzir (nome, tema, periodicidade, gênero, formato, duração, objetivo, dentre outros). A proposta de criação será submetida à análise da equipe da Alma Londrina Rádio Web, que entrará em contato com os inscritos para iniciar o processo de produção.

Acesse o vídeo tutorial da campanha e confira o passo a passo para fazer a sua inscrição e criar o seu programa.

Asimp/ ALRW

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.