Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, 17, o Fórum Desenvolve Londrina, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Paraná (Sinttel) e a Prefeitura de Londrina convidam a sociedade londrinense para participar do Evento de Mobilização pela Sercomtel, que será realizado às 18h30, na sede da Sercomtel Telecomunicações (Rua Professor João Cândido, 555 – Centro). Além da presença do prefeito Marcelo Belinati, o evento contará com a participação de representantes de diversas entidades e organizações.

O futuro da Sercomtel está agora ameaçado pela perda da concessão de telefonia fixa e a Região Norte do Estado corre o risco de perder a grande âncora catalisadora de sua economia. Portanto, este é o momento para todos se unirem em prol desta empresa, responsável pelo início e consolidação de um dos maiores polos de tecnologia do país e pela geração de milhares de empregos diretos e indiretos, arrecadação de tributos e parcerias benéficas para os cidadãos.

A cidade e a Sercomtel caminham juntas há quase 50 anos, logo venha celebrar esta parceria e selar o seu apoio à Sercomtel.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.