Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos do primeiro ano matutino de Fisioterapia da UniFil fazem nesta terça-feira (dia 13), das 10 às 13 horas, ação educativa sobre cuidados com o trânsito na rotatória das avenidas JK e Higienópolis e em frente aos portões de acesso da universidade (Campus JK, Campus Canadá e Campus Ipolon).

Eles vão distribuir material voltado a jovens alertando sobre a maior causa de acidentes: uso de álcool. Também orientam sobre celular ao volante, excesso de velocidade, cansaço, imprudência e outras atitudes de risco para motoristas.

A atividade foi planejada na disciplina Ética, Cidadania e Fundamentos em Fisioterapia, ministrada pela professora Talitha Trostdorf. A empresa júnior do curso de Design Gráfico desenvolveu a arte do panfleto e os estudantes de Fisioterapia conseguiram patrocínio para impressão.

A ação educativa “Não entre nessa estatística” tem autorização da CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.