Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Londrinense preparou uma série de atividades para amanhã, dia 11 de maio, para comemorar o Dia das Mães. Será uma manhã de muita diversão, com apresentações teatrais e dinâmicas recreativas em estações interativas, para que filhos e mães façam juntos.

As atividades começam às 8h30 e são destinadas a todas as mães dos alunos da Educação Infantil e Fundamental I. Das 9h às 10h, haverá apresentação de teatro, homenagem musical das crianças da Educação Infantil para as mães, seguido da bênção, proferida pelo Pastor Leonardo.

Enquanto isto, mães e alunos do Fundamental I vão participar das Estações Interativas, com recreação e pintura digital, estética (gel e trança e massagem capilar), leitura na biblioteca, contação de história, brincadeiras antigas e pilates.

Massagem nos pezinhos

As Estações Interativas criadas para os alunos menores, da Educação Infantil, vão oferecer massagem nos pezinhos para as crianças do berçário, brincadeiras no parque, areia azul e bolhas de sabão, contação de histórias, massinha e pintura de tela.

As atividades recreativas vão até o meio-dia, num clima de diversão e união entre mães e filhos. Das 10h às 11h, todos vão participar de um piquenique, no próprio colégio, e o evento será finalizado com mais homenagens às mães.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.