Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A entrega será realizada nesta quinta-feira, dia 21, às 8h30

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, às 8h30, os alunos dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Química da Unopar, farão um café da manhã na Casa de Apoio do Hospital Universitário para oficializar a doação de mais de 1.700 itens de higiene pessoal para manutenção do local.

Os materiais foram arrecadados durante o Trote Solidário, um projeto institucional que visa mobilizar calouros e veteranos na realização de várias ações de responsabilidade social em benefício da comunidade, estimulando a prática da cidadania. Ao todo serão doados: 29 unidades de fio dental, 39 desodorantes, 69 frascos de shampoo e de condicionador, 146 caixas de cotonetes, 269 escovas de dente, 454 tubos de creme dental, 110 caixas de algodão, 491 sabonetes e 176 rolos de papel higiênico.

Fundada em 1980 com a finalidade de acolher familiares e parentes dos pacientes que são atendidos pelo Hospital Universitário, a Casa de Apoio é mantida pela Associação de Voluntários e conta com o apoio da população para manter o atendimento.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.