Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Ana Hickmann Collection, marca de moda feminina da apresentadora e empresária Ana Hickmann, inaugura dia 19 de agosto sua primeira loja em Londrina, a loja está localizada no mais tradicional e badalado shopping da cidade, Shopping Catuaí Londrina.

Com projeto do conceituado escritório Falzoni Alves Lima, o espaço é clean e destaca as formas geométricas com acabamentos em metais dourados e paredes em tons rosê. Com área de 50 m², a loja já inaugura com a nova coleção de moda, Alegria Latina. É possível encontrar também no espaço, as linhas de bolsas, jeans, óculos, relógios e cosméticos assinadas pela Ana. “Acredito muito no potencial da marca e na credibilidade de todos que estão envolvidos. Através da Ana, a marca tem muita visibilidade na mídia e a participação ativa dela em cada produto lançado tem feito toda a diferença” comenta Rodrigo Soares, proprietário da loja de Londrina.

A marca Ana Hickmann Collection, já conta com 9 lojas, sendo 3 lojas em shoppings de São Paulo (Morumbi, Eldorado e Santana Parque), uma loja de rua no Brooklin, além do Jundiaí Shopping, em Jundiaí. As cidades de Bauru, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina, também possuem pontos da grife. Para o ano de 2017, a previsão é fechar o ano com 16 lojas entre lojas próprias e franquias pelo Brasil todo.

Milena Urbinatti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.