Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Transmissão ao vivo com especialistas e servidoras irá apresentar a evolução das políticas públicas, analisando seus resultados e debatendo as perspectivas futuras

O Projeto CEFE - Centro de Estudos e Formação para o Envelhecimento - promove nesta quinta-feira às 10h uma apresentação do Plano Municipal de Políticas Públicas para as Pessoas Idosas. O objetivo  é apresentar o plano e tirar dúvidas.

A apresentação será realizada por meio de uma transmissão ao vivo e aberta no youtube. Entre os pontos a serem ressaltados, há uma avaliação do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria do Idoso, bem como um planejamento para os próximos anos.

A apresentação terá como convidadas a integrante do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Londrina Rosangela Portella Teruel e da Assessora Técnica da Secretaria Municipal do Idoso Luciana Ferreira Alvarez. Contará com a mediação do Coordenador Geral do Projeto CEFE Dacio Villar e da Conselheira Editorial do Projeto, assistente social e radialista Sueli Galhardi.

O Plano Municipal de Políticas Públicas para as Pessoas Idosas de Londrina foi publicado no dia 19 de janeiro de 2022. É de fundamental importância para a gestão dessas políticas no município. Portanto, participem, convidem suas instituições, empresas e comunidades. Tirem suas dúvidas, enviem suas perguntas e comentários.

O Projeto CEFE é uma iniciativa do Núcleo de Atenção e Apoio à Pessoa Idosa da Casa de Maria - Centro de Apoio à Dependentes. O seu objetivo é a criação de um Centro de Estudos e Formações para o Envelhecimento.

Lucas Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.