Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto contará com um centro de formação e abrigará também o HUB de Inteligência Artificial

Nesta terça-feira (14), o Sistema Fiep promove, em Londrina, a apresentação do projeto da nova unidade do Senai, que ofertará cursos com foco na empregabilidade e na qualificação de mão de obra. Com 7.673,13 m², o espaço terá salas de aula, áreas comuns e 16 laboratórios, podendo atender a uma média de 685 alunos simultaneamente.

A unidade também abrigará o Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação e o HUB de Inteligência Artificial, no qual serão desenvolvidas soluções de transformação digital sob demanda para a indústria e o programa de residência em IA. Com a nova estrutura, o Sistema Fiep reforça seu o atendimento à indústria da região e de todo o Paraná.

O evento terá a participação do presidente do Sistema Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e da presidente da ACIL, Marcia Manfrin.

Ana Paula Ribeiro de Freitas/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.