Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festa Julina inicia nesta sexta-feira e tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição, que atende 386 crianças sem ajuda do poder público

De sexta-feira a domingo, no Aterro do Igapó II, acontece a Festa Julina em prol do Projeto Bela Vista – instituição que atende 386 crianças diretamente e beneficia 98 famílias em Londrina. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para melhoria das instalações da instituição, a construção de uma sala de informática e a aquisição de equipamentos para a criação de um buffet que beneficiará as crianças atendidas.

Um dos destaques do evento é a participação dos apresentadores e repórteres da RICTV | Record TV na dança quadrilha, que será realizada no sábado às 20h. A programação do evento também contará com shows sertanejos, Orquestra Caipira, barracas com comidas típicas, espaço kids com brinquedos, teatro de fantoches, barracas de brincadeiras julinas, bingo e sorteios de brindes durante toda a festa.

“Quando recebemos o convite para participar do evento aceitamos prontamente! O jornalismo, além de contribuir com a sociedade por meio das reportagens, pode também interagir com a comunidade de outras maneiras que gerem algum tipo de contribuição. E a participação da nossa equipe na dança quadrilha da Festa Julina do Projeto Bela Vista é uma delas”, afirma Silvana Postiglioni, diretora executiva da RICTV | Record TV Londrina.

Robertson Luz/Asimp

#JornalUnião

Os apresentadores da RICTV Record TV, Fernanda Charif e Giuliano Marcos, integrarão a dança quadrilha Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.