Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festa Julina inicia nesta sexta-feira e tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição, que atende 386 crianças sem ajuda do poder público

De sexta-feira a domingo, no Aterro do Igapó II, acontece a Festa Julina em prol do Projeto Bela Vista – instituição que atende 386 crianças diretamente e beneficia 98 famílias em Londrina. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para melhoria das instalações da instituição, a construção de uma sala de informática e a aquisição de equipamentos para a criação de um buffet que beneficiará as crianças atendidas.

Um dos destaques do evento é a participação dos apresentadores e repórteres da RICTV | Record TV na dança quadrilha, que será realizada no sábado às 20h. A programação do evento também contará com shows sertanejos, Orquestra Caipira, barracas com comidas típicas, espaço kids com brinquedos, teatro de fantoches, barracas de brincadeiras julinas, bingo e sorteios de brindes durante toda a festa.

“Quando recebemos o convite para participar do evento aceitamos prontamente! O jornalismo, além de contribuir com a sociedade por meio das reportagens, pode também interagir com a comunidade de outras maneiras que gerem algum tipo de contribuição. E a participação da nossa equipe na dança quadrilha da Festa Julina do Projeto Bela Vista é uma delas”, afirma Silvana Postiglioni, diretora executiva da RICTV | Record TV Londrina.

Robertson Luz/Asimp

Os apresentadores da RICTV Record TV, Fernanda Charif e Giuliano Marcos, integrarão a dança quadrilha Foto: Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios