Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 19/04/2022  08h31

Aquece Engatinhando

O “Engatinhando - Festival de arte desde bebês”, comemora 10 anos em 2022 e celebra sua nova edição em maio, mas a programação começa agora em abril. Nesta terça-feira (19), tem início o “Aquece Engatinhando”, com a primeira de 3 Lives com temas voltados para a Primeira Infância.

 “Nesses encontros virtuais, vamos abordar o brincar do bebê, a relação do bebê com as histórias e uma live a fim de dialogar acerca das reais necessidades e especificidades do primeiro ano de vida”, revela Andrea Pimenta, da comissão organizadora do evento.

As lives serão compostas por profissionais que atuam para com a primeira infância, mães, atrizes, pesquisadoras, entre outros convidados, e terá tradução simultânea em Libras.

Confira a programação:

Dia: 19/04 terça

Horário: 20h30

Tema: o bebê e o brincar

Convidadas: Carol Matos, Rebeca (Casa da Beca), Viviane Arruda

Dia: 26/04 terça

Horário 20h30

Tema: O bebê e as histórias

Convidadas: Andrea Pimenta, Dani Fioruci, Denise Gentil

Dia 28/04 quinta

Horário: 20h30

Tema: afinal, o que precisam os bebês?

Convidadas: Carol Matos, Franciele Marim, Danni Prado

Engatinhando

Nesta edição especial 10 anos, o Engatinhando será realizado de 14 a 21 de maio e terá como tema “Olhando para quem cuida”. A programação inclui rodas de conversas, exibição de filmes ao ar livre, caminhadas, oficinas, bate-papos, e outras atividades. O Engatinhando conta com o Patrocínio do Promic e integra o programa Fábrica Rede Popular de Cultura.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.