Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão 31 lotes para 57 boxes, distribuídos entre os pavilhões A, B, C/D, F e de Atípicos. O critério de seleção será o de maior lance ou oferta por lote. As permissões de uso de cada área licitada serão pelo prazo de 25 anos (300 meses).

A Ceasa Paraná promove nos dias 25, 26 e 27 de maio mais uma licitação de áreas para boxes em sua unidade em Londrina. Serão 31 lotes para 57 boxes, distribuídos entre os pavilhões A, B, C/D, F e de Atípicos. “Estamos reestruturando as atividades da Ceasa Londrina. Além das reformas de áreas, calçamentos e pavimentação asfáltica, a unidade ganhará também novas empresas para dinamizar ainda mais a comercialização de hortigranjeiros”, diz Éder Eduardo Bublitz, diretor-presidente da Ceasa Paraná.

De acordo com ele, o processo segue as orientações do Ministério Público Estadual. A Assessoria Jurídica com a Comissão Permanente de Licitações (CPL) da Ceasa Paraná estabeleceu as regras e prazos para essas ações em conjunto com a gerência da unidade.

No momento, a Ceasa Londrina tem 107 empresas atacadistas e 357 produtores ativos cadastrados junto à Gerência de Mercado. “Em média, por ano, a unidade movimenta cerca de 195 mil toneladas de produtos hortigranjeiros. Pela procura dos interessados, acredito que todos essas áreas em licitação serão ocupadas”, afirma Paulo Venturin, gerente regional Norte da Ceasa Paraná.

Processo em três etapas

No dia 25 de maio, das 9h30 às 12 horas, acontecerá o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas e habilitação, no Centro de Eventos da Unidade Atacadista de Londrina. No dia 26, a partir das 9h30, serão abertas as propostas para os lotes de 1 a 15. No dia 27, também a partir das 9h30, será a vez de abrir as propostas para os lotes de 16 a 31. O enderço é Rodovia BR-369 KM-143 (Avenida Brasília, 10.000), Gleba Lindoia, CEP: 86.031-770, Londrina – Paraná

“O critério de seleção nesta licitação será o de maior lance, ou oferta por lote”, explica Sônia de Brito Barbosa, pregoeira e coordenadora da CPL da Ceasa Paraná. Os pedidos de esclarecimentos, providências e impugnações poderão ser encaminhados até cinco dias úteis, 20 de maio, antes da data fixada para a abertura da sessão pública do pregão. As permissões de uso de cada área licitada serão pelo prazo de 25 anos (300 meses).

O edital com o memorial descritivo de áreas, com as ofertas de preços mínimos de cada lote, com as suas respectivas metragens, pode ser obtido gratuitamente junto ao endereço eletrônico da Ceasa Paraná, no item Licitações, Pregão Presencial, PP 003/2021 - Áreas Londrina, ou ainda ser solicitado através do e-mail licitacaoceasa@ceasa.pr.gov.br.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.