Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Parceria com o blog Baixa Experimenta trará o talento dos chefs para a Praça Gabriel Martins durante tradicional festival de descontos que movimenta as lojas em julho

A ACIL vai juntar o carisma e a tradição das festas de São João, o bom gosto dos grandes chefs locais, a vontade da população de curtir mais a área central para encher as ruas durante os três dias da Londrina Liquida 2019, o maior festival de descontos do comércio na temporada.

A liquidação começa na semana que vem, na quinta-feira (11), e prossegue até o sábado (13). Além das lojas de rua, estarão integrados à ação os shoppings Royal Plaza e Boulevard.

O último dia da campanha será ainda mais especial e terá como base de entretenimento a Praça Gabriel Martins (entre a Avenida São Paulo e a Rua Professor João Cândido), no coração do Calçadão.

No local, será instalado o Arraiá do Baixa Experimenta, o famoso blog de gastronomia.

A estrutura foi pensada para trazer ao Calçadão uma atmosfera de festa julina, com barracas servindo delícias preparadas por chefs da região.  Os mestres prometem abusar da criatividade e caprichar nas receitas.

Centro Vivo

Ainda no sábado, enquanto as lojas disputarão os consumidores com promoções mais do atraentes, o espaço público ganha um ar festivo com a apresentação da banda marcial do Colégio Estadual Marcelino Champagnat, com seu figurino e sua coreografias que são uma das marcas da cidade. “Queremos transformar a tradição e a força da campanha para impulsionar a ideia do centro vivo, algo essencial para a qualidade de vida da cidade”, lembra o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Lucio Flavio Moura/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios