Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Parceria com o blog Baixa Experimenta trará o talento dos chefs para a Praça Gabriel Martins durante tradicional festival de descontos que movimenta as lojas em julho

A ACIL vai juntar o carisma e a tradição das festas de São João, o bom gosto dos grandes chefs locais, a vontade da população de curtir mais a área central para encher as ruas durante os três dias da Londrina Liquida 2019, o maior festival de descontos do comércio na temporada.

A liquidação começa na semana que vem, na quinta-feira (11), e prossegue até o sábado (13). Além das lojas de rua, estarão integrados à ação os shoppings Royal Plaza e Boulevard.

O último dia da campanha será ainda mais especial e terá como base de entretenimento a Praça Gabriel Martins (entre a Avenida São Paulo e a Rua Professor João Cândido), no coração do Calçadão.

No local, será instalado o Arraiá do Baixa Experimenta, o famoso blog de gastronomia.

A estrutura foi pensada para trazer ao Calçadão uma atmosfera de festa julina, com barracas servindo delícias preparadas por chefs da região.  Os mestres prometem abusar da criatividade e caprichar nas receitas.

Centro Vivo

Ainda no sábado, enquanto as lojas disputarão os consumidores com promoções mais do atraentes, o espaço público ganha um ar festivo com a apresentação da banda marcial do Colégio Estadual Marcelino Champagnat, com seu figurino e sua coreografias que são uma das marcas da cidade. “Queremos transformar a tradição e a força da campanha para impulsionar a ideia do centro vivo, algo essencial para a qualidade de vida da cidade”, lembra o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Lucio Flavio Moura/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.