Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

População pode adquirir os produtos na Feira Arte Mulher e por meio da entrega em casa

Quem ainda não adquiriu uma lembrança para marcar o Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (10), mas quer fazê-lo, pode encontrar várias opções artesanais. Isso porque, as integrantes da Feira Arte Mulher e da Feira na Praça estão divulgando uma variedade de produtos manuais.

Entre eles há kits de higiene para as mulheres levarem na bolsa quando saem de casa, bolsas de tecido, necessaire, porta cartão e pendrive, toalhas, enxoval para bebês, além de vários acessórios para aqueles que querem deixar a casa ainda mais bonita. Entre os produtos para casa há diversos modelos de panos de prato bordados, toalhas decorativas, porta papel higiênico, puxa-saco para guardar sacolinhas, tapetes para banheiro e cozinha e muito mais.

Segundo a diretora de Articulações de Políticas Públicas para as Mulheres, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Carla Patrícia Rodrigues Ramos, com a retomada das atividades comerciais, a Feira Arte Mulher voltou a acontecer no Calçadão de Londrina (Av. Paraná) das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, até o dia 15. Porém, com as vendas ainda em retomada, as participantes estão aproveitando o momento para fazerem entrega em casa.

 “Com a volta do comércio, a Feira Arte Mulher retornou as atividades também, mas as vendas ainda estão devagar. Por isso, tivemos a ideia de divulgar mais os produtos feitos por elas, para o Dia das Mães que está chegando. Quem desejar pode encomendar um presente que elas também estão entregando em casa, seguindo as medidas de prevenção ao coronavírus”, explicou a diretora.

A artesã Marli é uma das cerca de 10 participantes que estão produzindo materiais para o Dia das Mães e que há anos se dedica ao artesanato. Segundo Ramos, o nome da Feira Arte Mulher foi sugerido por ela e aceito pelas demais artesãs. “Sou artesã há mais de 15 anos e desde que comecei, eu e minha família vivemos do dinheiro que ganho na Feira Arte Mulher, com a venda dos produtos feitos com tanto amor. Tenho orgulho de dizer que participo da feira de artesanato do Calçadão. Essa feira é tudo para mim”, disse Marli.

Segundo a feirante Seila, é preciso se adaptar aos tempos de isolamento social, protegendo a saúde de quem faz e de quem compra e empreendendo em novas formas de apresentá-los. Assim, as peças de decoração  dedicadas às mães podem ser encomendadas por telefone e ter a entrega feita em domicílio. “Em função do isolamento social que vivemos no momento, estou produzindo as peças e fazendo minhas vendas em casa. Também estou atendendo por telefone e pelo WhatsApp e entregando na casa dos clientes”. Quem quiser conhecer os produtos pode ligar para 3347-0183 ou mandar uma mensagem para o WhatsApp (43) 99924-4585.

Contato com as artesãs

As pessoas interessadas em conhecer os produtos feitos pelas artesãs podem entrar em contato direto com elas, pelos telefones abaixo.
Seila – 3347-0183 ou 99924-4585
Jaqueline Proença – 98414-8257
Marli – 98484-4403
Ivana – 98417-6600
Márcia – 3325-7142 ou 99631-2860
Sara Cavalheiro – 99813-8310 ou 43 99143-8314.
Vera Lúcia – 8417-8104
Lina – 9996-5272

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.