Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As bolas natalinas indicam alguns dos produtos que a instituição mais precisa; doações podem ser feitas até 24 de dezembro

O Catuaí Shopping Londrina montou uma árvore de Natal com um brilho ainda mais especial este ano, a Árvore Solidária, em prol do Hospital do Câncer de Londrina. A instituição é um dos principais hospitais oncológicos do País, com uma infraestrutura que atende mais de 240 municípios.

Junto aos tradicionais enfeites natalinos, foram penduradas bolas com pedidos de itens que o Hospital precisa, como roupa de cama e banho, lápis de cor, cadeira para quimioterapia, TV, freezer para vacinas, entre outros. São indicados também os valores simbólicos de compra de cada produto, que variam de R$ 10 a R$ 1.000.

Para quem quiser participar da ação, basta ir até a árvore solidária, que fica na expansão do Shopping e escolher o item que deseja contribuir. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão ou depósito bancário. É possível também adotar um carnê para doações mensais ou ainda contribuir de outra forma, através de visitas, carinho, sorrisos, doação do seu tempo, pedidos que também fazem parte das bolas natalinas que compõem a árvore.

Uma monitora está à disposição diariamente, auxiliando o público e recebendo as doações, de segunda à sexta-feira das 16h30 às 22h, sábados, domingos e feriados das 12h às 22h e no dia 24/12 das 12h às 17h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.