Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade traz como tema a política de assistência social durante a pandemia da Covid-19; será ministrado pelas assistentes sociais do CRAS e SEBEC

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL, realizam nesta quinta-feira, às 17 horas, uma roda de conversa on-line na plataforma do Google Meet, sobre a política da área durante a pandemia do novo coronavírus.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo e-mail servicosocial@uel.br. O tema “Como está a Política de Assistência Social na pandemia da Covid-19?”, será discutido pelas assistentes sociais Adriana Aparecida dos Santos, gerente de gestão do CRAS, da Prefeitura de Londrina, e Tatiane Monteiro, do SEBEC.

Entre os assuntos que serão abordados na roda on-line, estão os fluxos de atendimento da população na Proteção Social Básica realizado pelo órgão, entre esclarecimentos sobre o acesso a serviços e benefícios ofertados durante a pandemia da Covid-19.

A gerente de gestão do CRAS, Adriana Aparecida dos Santos, destaca que o objetivo da roda é esclarecer e divulgar as formas de acesso a serviços e benefícios para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social decorrente da atual situação de pandemia.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.