Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação de Moradores do Jardim Bandeirantes (SABBI), entregou para a população diversos potes com álcool em gel.

Segundo o presidente da SABBI Thiago Martinez, a iniciativa foi de uma empresa local que não quis ser divulgada.

“Nos fomos procurados por uma empresa aqui do bairro, que fabrica produtos químicos e álcool em gel. Essa empresa, que preferiu não ser divulgada, fez a doação de 50 kg de álcool em gel. Nós então, juntamos alguns moradores para colocar esses produtos em potes menores e distribuir aos moradores”, explica Thiago.

A distribuição aconteceu na manhã desta segunda-feira (20). O restante será entregue no comércio e para as famílias, como explica Thiago.

“Agora vamos distribuir o restante para o comércio local e também para algumas famílias que já estão cadastradas. Foi uma ótima iniciativa desta empresa e da SABBI, já visto que muitos famílias não tem condições de comprar o produto, ainda mais nesse momento tão complicado”, concluiu.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.