Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações da Semana DASN, em parceria com o Sebrae/PR, vão até sexta-feira (22); MEIs também podem participar de consultorias de Marketing e de Finanças

A Sala do Empreendedor de Londrina continua oferecendo atendimentos especiais e gratuitos ao Microempreendedor Individual (MEI) com as atividades da Semana DASN. Por meio desta iniciativa, que ocorre em parceria com o Sebrae/PR, estão sendo intensificadas, até sexta-feira (22), as orientações sobre a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN). Os trabalhos tiveram início no dia 11 de fevereiro e a média diária está sendo de cerca de 50 atendimentos apenas para essa finalidade.

O público tem a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas sobre a Declaração Anual, com atendimentos individualizados, de até uma hora, feitos por consultores do Sebrae/PR. Neste ano, a declaração deve ser feita até o dia 31 de maio, referente ao exercício de 2018. A DASN é obrigatória e o documento é indispensável para que o MEI continue com o seu negócio regularizado junto à Receita Federal e mantenha em dia seus benefícios previdenciários, que incluem auxílio-doença, salário-maternidade, aposentadorias por idade e invalidez, pensão por morte, entre outros.

As declarações podem ser feitas presencialmente, na Sala do Empreendedor, ou pelo site www.portaldoempreendedor.gov.br . A Sala fica no piso térreo da sede da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os interessados devem agendar seus horários e verificar a disponibilidade pelo telefone 3372-4108.

Consultorias

Além dos atendimentos referentes à declaração anual, durante a Semana DASN a Sala do Empreendedor está com vagas para consultorias especializadas. Há a abordagem de dois temas, Finanças (dia 20) e Marketing (dia 22). A quem deseja participar, é recomendado o agendamento prévio. A programação já teve consultorias nos dias 11, 13, 15 e 18 de fevereiro.

Renan Oliveira/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.