Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações da Semana DASN, em parceria com o Sebrae/PR, vão até sexta-feira (22); MEIs também podem participar de consultorias de Marketing e de Finanças

A Sala do Empreendedor de Londrina continua oferecendo atendimentos especiais e gratuitos ao Microempreendedor Individual (MEI) com as atividades da Semana DASN. Por meio desta iniciativa, que ocorre em parceria com o Sebrae/PR, estão sendo intensificadas, até sexta-feira (22), as orientações sobre a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN). Os trabalhos tiveram início no dia 11 de fevereiro e a média diária está sendo de cerca de 50 atendimentos apenas para essa finalidade.

O público tem a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas sobre a Declaração Anual, com atendimentos individualizados, de até uma hora, feitos por consultores do Sebrae/PR. Neste ano, a declaração deve ser feita até o dia 31 de maio, referente ao exercício de 2018. A DASN é obrigatória e o documento é indispensável para que o MEI continue com o seu negócio regularizado junto à Receita Federal e mantenha em dia seus benefícios previdenciários, que incluem auxílio-doença, salário-maternidade, aposentadorias por idade e invalidez, pensão por morte, entre outros.

As declarações podem ser feitas presencialmente, na Sala do Empreendedor, ou pelo site www.portaldoempreendedor.gov.br . A Sala fica no piso térreo da sede da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os interessados devem agendar seus horários e verificar a disponibilidade pelo telefone 3372-4108.

Consultorias

Além dos atendimentos referentes à declaração anual, durante a Semana DASN a Sala do Empreendedor está com vagas para consultorias especializadas. Há a abordagem de dois temas, Finanças (dia 20) e Marketing (dia 22). A quem deseja participar, é recomendado o agendamento prévio. A programação já teve consultorias nos dias 11, 13, 15 e 18 de fevereiro.

Renan Oliveira/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios