Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) trará diversas atividades de recreação e lazer para o público de todas as idades

No próximo domingo (19), das 15h às 19h, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) realizará a primeira edição do Projeto Verão Londrina – evento dedicado a promover a prática de atividades físicas durante o verão. As atividades serão realizadas no aterro do Lago Igapó 2.

O evento é aberto ao público em geral e conta com uma programação diversificada, incluindo danças, brincadeiras para crianças e adoção de animais. Também estão confirmados recolhimento de lixo eletrônico, por meio da Green Eletron, e uma “cãominhada” solidária, em prol dos três pilares da saúde única: meio ambiente, pessoas e animais.

O Projeto Verão Londrina retorna para mais duas edições, em janeiro e fevereiro, ambos sem data definida. “Queremos tornar este um projeto oficial de Londrina, para que possamos realizá-lo a cada verão, ao longo de todos os finais de semana”, explicou o presidente da FEL, Marcelo Oguido.

Por ser uma atividade capaz de reunir muitas pessoas, o evento contará com medidas de prevenção à Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara facial pelos realizadores e participantes.

A realização do evento é da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, com o apoio da Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Conselho Municipal de Proteção e Defesa aos Animais, Conselho Municipal de Esporte e Lazer, Sanepar, Sistema Fecomércio Sesc Senac-PR, Green Eletron, e divulgação pela RPC e Jovem Pan.

Filipe Roque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.