Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após recomendação do Ministério Público, a Câmara Municipal de Londrina suspendeu a audiência pública virtual marcada para a próxima segunda (19/10), às 19 horas, para tratar das emendas ao projeto da nova Lei Geral do Plano Diretor (PL 207/2018).

A suspensão foi solicitada ontem (16/10) pela 24ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina, por meio da Recomendação Administrativa nº 24/2020, que segue Nota Técnica 4/2020 do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Habitação e Urbanismo e Proteção ao Meio Ambiente do Ministério Público do Estado do Paraná.

Nesta nota técnica, o Centro de Apoio afirma que as audiências on-line impedem a participação da parcela da população que não tem acesso ou familiaridade com a internet, e que as audiências presenciais não são recomendadas neste momento de pandemia, pelo perigo de contaminação por covid-19 e por prejudicarem a participação de pessoas do grupo de risco.

Vinicius Frigeri/Asimp/CML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.