Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã  (30), às 13 horas, a Câmara Municipal de Londrina (CML) promoverá, em conjunto com a Prefeitura, audiência pública virtual para a prestação de contas do Município referente ao segundo quadrimestre de 2020. Conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (lei complementar federal nº 101/2000), até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo precisa demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública nas Casas Legislativas. A partir das 13 horas haverá a prestação de contas gerais do Executivo e da CML. Posteriormente, às 15h30, ocorrerá a prestação de contas da pasta da Saúde.

A audiência será transmitida pelo site da Câmara de Londrina e pelos canais do Legislativo no Facebook (facebook.com/camaralondrina) e no Youtube (youtube.com/camaralondrina). Os cidadãos que tiverem questionamentos poderão enviar suas perguntas antecipadamente, por meio de um sistema desenvolvido pela Câmara com o objetivo de ampliar a participação da população nas audiências públicas durante a pandemia de covid-19. Os interessados poderão se cadastrar no site da CML pela aba “Cidadania”. Ao finalizar o cadastro, será possível encontrar a opção de enviar perguntas em “Protocolo Administrativo Eletrônico”. Durante a prestação de contas virtual, também haverá um link na página da Câmara no Facebook para aqueles que quiserem se manifestar no decorrer da audiência. O cidadão poderá enviar a pergunta por escrito, áudio ou entrar na reunião para fazer o questionamento.

Marcela Campos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.