Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), José Maria Ferreira, informou ao deputado estadual Cobra Repórter na terça (20), que está autorizada a licitação para as reformas no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, de Londrina.

De acordo com o despacho, a verba será de R$ 125.899,00. “Estou acompanhando este processo muito de perto, pois o Champagnat é um dos colégios mais antigos de Londrina e com maior número de alunos. Precisa dos reparos e de modernização para melhor atender aos alunos, professores e servidores", destacou Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter ressalta ainda a importância da retomada das obras nos colégios estaduais. "Nosso governador Ratinho Junior está colando a casa em ordem e priorizando mo que realmente é importante para os municípios paranaenses", destacou.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.