Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bloqueios são necessários para a instalação de tubulações da Sanepar

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, no domingo (15), o tráfego de veículos na Avenida Ayrton Senna, na Gleba Palhano, região sul de Londrina, sofrerá alterações em função das obras de continuidade da implantação da adutora Cafezal, da Sanepar.

A via estará interditada na rotatória com a Rua Ernâni Lacerda de Athayde e, por causa disso, todo o perímetro compreendido entre as ruas João Huss e Caracas, no sentido Avenida Madre Leônia Milito, estará bloqueado para o tráfego comum. Já no lado oposto, em direção ao lago Igapó, o fluxo seguirá normalmente. Em razão do desvio, quem sobe a Ayrton Senna precisará converter à direita na Rua João Huss, tomar à esquerda a Eurico Humming e, então, acessar a Caracas ou a Ulrico Zuinglio para retornar à avenida.

Apenas moradores, trabalhadores e clientes de estabelecimentos comerciais terão passagem na área impedida. Da Rua Caracas para a Avenida Ernâni Lacerda de Athayde, o acesso a um prédio empresarial e a lojas de fast-food se dará na contramão.

Obra

Com investimentos na ordem de R$ 10,2 milhões, as intervenções da Sanepar visam substituir as duas linhas de adutora da década de 1960, que levam água do Ribeirão Cafezal até a estação de tratamento da empresa, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek (JK). A obra teve início em dezembro passado. Em caso de chuva, a programação do domingo será cancelada.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.