Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mudanças na via acontecerão na segunda-feira (27), em virtude de implantação de galerias pluviais, demolição e reconstrução de pavimento

As obras na Avenida Winston Churchill, uma das vias mais importantes da região norte, prosseguem em Londrina. Por conta disso, haverá novas interdições no local, na segunda-feira (27), para implantação de galerias pluviais, demolição e reconstrução de pavimento. A interdição se dará a partir da Avenida da Liberdade, no sentido centro-norte, e se estenderá até a rotatória da Avenida das Nações.

Neste trecho, a pista sentido norte-centro ficará em mão dupla. Quem trafegar pela Avenida Winston Churchill sentido centro-norte, fará o desvio para a esquerda, ao chegar na Avenida da Liberdade, e irá trafegar em sentido duplo até a Avenida Francisco Gabriel Arruda.

Na rotatória da Avenida das Nações, para acessar a Francisco Gabriel Arruda, o condutor terá que fazer o contorno na rotatória pelo lado esquerdo. O trecho da Avenida das Nações, compreendido entre a Rua Lindalva Basseto e a Avenida Francisco Gabriel Arruda, também ficará interditado.

As obras na Avenida Winston Churchill iniciaram em março deste ano. Até agora foram executados uma pista adicional na rotatória da Avenida das Nações e um trecho de galeria pluvial no cruzamento da Winston Churchill com a rua Lindalva Basseto. A empresa responsável pelo serviço, vencedora do processo licitatório, é a Weiller Construção Civil.

A obra compreende pavimentação e drenagem para implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Superbus), na Avenida Winston Churchill. O investimento total da prefeitura será de R$ 10.841.546,96 e o término do serviço está previsto para fevereiro de 2021.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.