Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Banco de Leite Humano do Hospital Universitário (HU/UEL) necessita, urgentemente, de doação de leite humano. O estoque está com nível muito baixo e já compromete o fornecimento. Mães com leite excedente e que queiram doar, podem ir ao Banco de Leite do HU ou fazer a doação na própria residência.

A direção do Banco de Leite informa que técnicos podem ir à residência da doadora, com o objetivo de fornecer as orientações para a retirada do leite. Eles também providenciam todo o material necessário e, por fim, recolher a doação.

O leite doado tem contribuído para a sobrevivência e a boa alimentação de bebês, especialmente os prematuros, cujas mães têm maior dificuldade de produzir o leite. Todo o leite doado passa por pasteurização e controle rigoroso de qualidade no Banco de Leite do HU/UEL, referência estadual na área.

Região - Além do HU, as doações podem ser feitas também em postos de coleta, em cidades como Cornélio Procópio, Cambé e Rolândia, Maternidade Municipal de Londrina, Hospital Evangélico e Hospital Infantil.

Mais informações pelo telefone 3371-2390.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do HU/UEL).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.