Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Homenagem acontecerá no saguão principal da Prefeitura, às 12h15; banda é composta por servidores municipais ativos e aposentados

Para comemorar o Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (8), a Banda Interação, formada por servidores municipais ativos e aposentados, vai realizar uma apresentação hoje (5), às 12h15, no saguão principal da Prefeitura de Londrina, às 12h15.

Os 14 integrantes da banda vão cantar quatro músicas com vozes, teclado e violão. A banda foi formada em 2015, com o objetivo de identificar e desenvolver as potencialidades artísticas e culturais dos funcionários, tornando-os mais criativos, sociáveis e participativos.

A banda é formada por profissionais de diversas secretarias e por aposentados dos seguintes locais: secretarias municipais de Educação, Gestão Pública, Idoso, Recursos Humanos e Saúde e da Controladoria-Geral do Município. Os ensaios acontecem uma vez por mês, na sede administrativa da Prefeitura, e 15 dias antes dos eventos, quando tem apresentação prevista.

A secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, ressaltou que a Banda interação produz suas apresentações sempre com muito carinho para todos. “Portanto, a homenagem pretende agraciar as mães e todos os seus amados filhos”, disse.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.